quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Fugir contigo .



Queria fugir com você. È, antes eu queria, agora eu quero.
Quero fugir com você. Dar-te mil abraços sem ninguém ver.
Te ter como alguém nunca te teve.
Te tocar com minhas próprias mãos e achar que isso é sonho.
Ver em mim crescendo uma mulher, uma só mulher.
E em você ver um homem, meu amado homem.
Mais isso não me sai do pensamento, eu quero recomeçar.
Eu quero que você venha até aqui me buscar, nessas fantasias á noite.
Na madrugada dos desejos que guardo dentro de mim.
Mas e como vou te esquecer? Se tudo isso aqui faz lembrar você?
E se fosse pra eu se lembrar de outro alguém seria o mesmo, seria você.
Eu não tenho obrigação de ficar com mais ninguém.
Pra mim apenas uma obrigação obrigatória de te amar.

Graze Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário