quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Te amo .



Seja você quem for, eu dedico a quem for eu digo pra quem for. Que eu te amo.
Amo você pelo que é pelo que se tornou pelo que presenciou pelo que vive.
Pelas coisas que agüenta por mim, e de mim.
Pelas musicas tocadas e versos ditos, entre tantas verdades.
Pelos amassos e abraços poderosos de carinho e sinceridade.
Te amo mais do que o além. Além do que você possa imaginar.
Além de tudo e todos eu estou aqui como sempre ao seu lado, te fazendo entender que apesar de idas e vindas eu te concedo o meu coração.
Eu adoro olhar em seus olhos e saber que brilham pela minha beleza, pelos sentimentos mostrados e demonstrados.
É tanto amor, tanto amor, que não consigo mais descevrer, só consigo te amar.
Graze Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário