quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Não me deixe.




Me ame como sou, não espere muito de mim ...
Pode esperar o que merece, e não o imaginável.
Porque mesmo te amando, eu não sei fazer tantas escolhas e nem ir a muitos lugares sozinha.  Somente com você eu posso entender, entender o que é solidão, solidão longe de você, longe de te amar. Longe de pensar em você, longe de tudo de todos, eu nunca estou!
Seus detalhes convertem muitos traços em mim, na minha pele já estão marcados seus enigmas, seus lábios já não são mais os mesmos, pois eles estão mais quentes agora, mas do que nunca, meu grande, eterno amigo, e mais do que isso  meu grande amor .
O que irá me conceder?O que irá me prometer?  O belo? O belo eu já tenho ao olhar nos olhos teus, a virtude de quando te encontro já está em meus braços. E quando você pensar em me deixar eu não vou deixar de pensar em você, porque eu não mereço mentir pra mim mesma , porque você é meu e o meu é meu sempre . 
Pois te quero como se o hoje fosse amanhã e o amanhã fosse eterno.
Mas se ainda você quiser se afastar pode ir, mas só lembre  um pouco de mim , me deixa em você, porque toda vez que  você pensar em mim eu pensarei em você  e matarei todas as significantes saudades dentro de mim , dentro do pensamento . Um pensamento incorreto, que mesmo durante muito tempo foi tão certo em mim, e você? O que vai fazer sem mim?
Vai vagar pelos campos?Vai mudar-se para outro País?Vai se embebedar do vinho de outra pessoa? Vai criar esperanças malignas em alguém? Esse alguém que jamais será eu.

Se um dia... Um dia você ler isso, você realmente entende que eu, apenas eu não quero perder você.

Grazielle Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário