quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Nossa Pele.




Eu sempre quis você comigo.  Mas agora você se foi.
Eu quero sentir você como nunca senti antes. Mas você completamente se foi.
Eu vejo teus vestígios onde nós já estivemos.
Eu sinto o gosto do seu batom na minha boca sangrenta, eu sinto o cheiro do sangue.
E eu continuo querendo você. É meu pecado, é meu erro, mas eu continuo errando.
Errante do amor. Eu me considero errante e continuo errando.
Te sinto nos meus braços minha pequena armadura, você partiu e me deixou tão só.
Eu tenho amigos, família, mas eu preciso só do teu amor. Porque ninguém é capaz de me completar, somente você pode me concertar no meio de tantas incertezas, de tantos fatos concretos.
Isso que você vê no ar são nossos laços indo embora pra sempre, então não me deixe. Segure um laço com seu pequeno dedo e amarre-o ao peito até eu puxar você pra mim.
Eu aprendi que na vida temos vários amores, e sei que alguém vai te tocar como o vento.
Eu não tenho vários amores, eu só tinha você, mas você retrocedeu e fiquei amarga, esperando por ti.
Não me entenda, não me siga, apenas me sinta com você. Por que mesmo você não querendo, em pouco tempo eu estive ai contigo e vou vagar nas suas lembranças. Estou suja por te deixar, mas eu vou seguir te amando, mesmo que seja tarde pra mim, ou pra você.

Só vou te deixar esse bilhete no meio do meu peito.  I Love you. Se quiser ler é só puxar o laço que tbm está preso ao meu peito e eu vou te amar novamente onde vc estiver.

Graze Cardoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário