quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Ò Garota .




Ó garota, que vem apreciar meu lençol azul à noite, que me agarra com todas essas forças, que fala mal e completa a emoção com seu beijo, entende tudo com um sorriso sem precisar de palavras aos ouvidos, que me traz melodias e eu as toco no meu violão, e nas calçadas encontro seus passos vagando na escuridão de uma praça vazia, me lembro de você e sei que tudo é perfeito quando acontece aqui, do meu lado, do seu lado , dentro de nós.  Eu ainda não te prometi nada, tenho medo de você me conceder primeiro, eu quero que venha me visitar ainda hoje cedo, porque é motivo de amor que não para, e meu relógio conta tudo pra você, o tempo precioso, as graçinhas de risos complexos fervendo dentro de si em uma manifestação tão aceitável, e eu sei que você guarda um pedaço do meu lençol azul com você. Eu sei que vc ainda se lembra da vez em que nos apertamos em meio às ondas do mar, nas curvas das estradas por onde passamos, e sei que é real porque vc me trouxe de mãos dadas, e  de um jeito que ninguém mais sabe fazer vc me deu a partida de mais um dia perto de ti , perto do prazer, perto da vontade de crescer ali, de te ver crescendo comigo, minha flor, meu paraíso,meu futuro compromisso,minha confidência,minha paz entrego a você no infinito .
          Graze Cardoso.                                                                                                  

Nenhum comentário:

Postar um comentário